Família renascida pelo nome de Jesus

Júbilo em Maputo pela recepção da nova família nascida nas águas em nome de Jesus Domingo dia 4/11/12, houve grande júbilo e festa pela recepção dos que ontem foram baptizados em nome de Jesus, mais uma vez ouvimos o testemunho de um ex-evangelista que professava a trindade que possamos a transmitir: “…. Hoje tenho a declarar que sou nova criatura, quando estava ser revestido pelo nome de Jesus nas águas, senti uma mudança na minha vida, foram muitos anos que eu carregava a Bíblia e pregava sobre Jesus, mas não conhecia o Seu nome verdadeiro, e me orgulhava por isso... Agora que conheço o Senhor Jesus, penso que o Espírito Santo vai me orientar para melhor servir o meu Senhor".

Este irmão e sua família receberam o nome de Jesus nas águas do Batismo e abraçaram a UNICIDADE DE JESUS. Louvado seja o Senhor Jesus pela sua graça. Amem”. Os santos cantaram alegremente jubilando pela vitória do nome de Jesus, e as fotos reportam o momento de grande festa espiritual. Mais uma vez agradecemos os irmãos unicistas em todas nações, que suportaram nos em orações para que realizasse essa festa espiritual, e ainda pedimos ajuda pelas orações porque este é ainda o começo do espalhar do fogo na cidade do Maputo capital de Moçambique. Amém!

 

Por Ernesto Comege Vilanculo e edição do pastor Gerson Luiz.

 

 


contador

Newsletter

Assine a nossa newsletter: